Jundiaiense lança romance baseado na vida real e reverte toda a renda ao Grendacc

Juventude, paixão, amor e inúmeros planos de um futuro que não viria a acontecer narrados em páginas permeadas por demonstrações de força, fé e esperança, onde o viver é o agora! Assim é “Marli, uma história de amor”, um romance baseado na vida real e escrito por Alexandre Cacozzi em homenagem à esposa Marli Rocha Cacozzi, que aos 22 anos recebeu o diagnóstico de um Timoma, um câncer raro.

A comovente obra de Alexandre Cacozzi nos leva à reflexão em torno da vida, transcendendo o mundo material e ressaltando a importância da família, de Deus e do amor ao próximo em nosso dia a dia.

As 134 páginas do livro demonstram que a felicidade está nas coisas mais simples, reforçando que a maneira como a qual encaramos as dificuldades é que nos faz lidar melhor com elas. “Eu acabei escrevendo o livro para narrar nossa história e os ensinamentos que ela deixou na minha vida”, conta Alexandre.

Além da mensagem de amor e força, o livro dá uma lição de solidariedade, com toda a renda arrecadada pela venda revertida integralmente para o Grendacc – Grupo em Defesa da Criança com Câncer – instituição sediada em Jundiaí.

 “Era uma vontade da Marli ajudar o próximo”, explica Alexandre que, em sua pré-venda, chegou a comercializar mais de 700 exemplares, gerando R$ 15.200,00 para a entidade jundiaiense.

O livro “Marli – Uma história de amor” pode ser encontrado no bazar permanente do Grendacc, localizado à rua Olívio Boa, 99 – Parque da Represa – Jundiaí/SP ou ainda, por telefone (11) 4815-8440  – opção 4 “Doações Telemarketing” – com a opção de receber o livro em casa (no caso de Jundiaí e Região).

Sobre o autor: Natural de Jundiaí, Alexandre Cacozzi tem 48 anos e é Mestre em Contabilidade e Administração. Atua como Controller na Castelo Alimentos S.A, uma empresa de Jundiaí, e  como professor universitário de contabilidade e finanças no Centro Universitário UniAnchieta.

Da Redação

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *