Cantora Marcia Castro interpreta Gal Costa no Sesc Jundiaí

Em show especial, no palco do Sesc Jundiaí, a cantora Marcia Castro presta sua homenagem a uma de suas referências mais marcantes da discografia brasileira – o álbum Índia, de Gal Costa. A apresentação é gratuita e acontece nesta sexta, 31, às 20h, no teatro da unidade, com retirada de ingressos uma hora antes.

Na voz malemolente e cheia de dendê de Marcia Castro, Índia toma corpo e sobe ao palco, trazendo contemporaneidade a esse álbum icônico na história da música nacional.

Gal lançou Índia em 1973. Com repertório bastante eclético, o trabalho traz composições de autores como Caetano Veloso, Gilberto Gil (que também assina a produção musical) e Luiz Melodia. Sua capa, de grande ousadia para a época, chamou atenção! Gal esbanjando sensualidade foi demais para a censura, que vetou a exposição da capa e o disco foi vendido embrulhado num plástico azul.

Baiana como Gal, Marcia Castro chamou para esse show uma banda que busca preservar a formação original do álbum. Na percussão, Felipe Roseno; na bateria, Simone Soul; nos teclados, Willian; no baixo, Meno Del Pichia e na guitarra, Rovilson Pascoal.

SERVIÇO

Marcia Castro

Dia 31. Sexta, 20h
Duração estimada: 90 minutos

Teatro | 220 pessoas
Grátis. Retirada de ingressos na Central de Atendimento, 1h antes

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *