Espetáculo infantil no Sesc Jundiaí narra as aventuras de “Dom Quixote”

Neste sábado (14), às 17h, a Cia. BURUCUTU conta a história de uma personagem clássica da literatura universal – “Dom Quixote”. O espetáculo ‘Dom Caixote e o Bode’ promete ao público uma série de situações engraçadas e muita música.

A montagem se ambienta num cenário brasileiro. Os personagens se embrenham no sertão nordestino, numa viagem pela cultura, pelo folclore e principalmente pelas manifestações musicais e literárias características dessa região.

​Esse Dom Quixote à brasileira passa por diversas aventuras durante sua viagem. Impregnado da essência da personagem original, Dom Caixote lida de maneira criativa com situações inesperadas como enfrentar uma entidade folclórica do sertão, conhecer Padim Cícero, perambular por festas religiosas e tradicionais entre outras surpresas.

A Companhia

A Cia. BURUCUTU foi fundada há 18 anos na cidade de Araraquara e hoje encontra-se radicada em Itanhaém, litoral sul do estado. Fundada por Carla Tito e Cristiano Russo, a Cia. tem como principais objetivos a união de diversas linguagens artísticas, a formação de público teatral e o resgate de obras literárias fundamentais.

Serviço

Dom Caixote e O Bode

Dia 14/3. Sábado, 17h
Duração estimada: 60 minutos
Área de Convivência

Grátis
Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *