Cultura divulga Ciclo de Oficinas de Dança Contemporânea

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) divulga aos artistas da cidade as vagas gratuitas para o Ciclo de Oficinas Práticas e Remotas de Dança Contemporânea. A iniciativa faz parte do programa de oficinas culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e é gerenciada pela Poiesis Gestão Cultural.

O curso será ministrado por Andrea Thomioka, com cinco encontros temáticos quinzenais, às sextas-feiras, das 10h30 às 12h ou 13h às 15h30, a partir de 12 de junho. As oficinas trabalham o método “upgrade.BR”, que trata da manutenção do trabalho físico e artístico, da interação e compartilhamento do conhecimento e descoberta de meios entre os participantes, da potencialização dos processos, além dos outros objetivos habituais da dança contemporânea.

Os interessados devem se inscrever até esta sexta-feira (05), por meio de envio de carta de interesse para o e-mail thomioka.pa@gmail.com, com assunto “Oficinas práticas e remotas – Dança Contemporânea”. No corpo do e-mail o interessado deverá especificar nome, idade, número de celular/WhatsApp, cidade e estado de residência e as respostas: Por que tem interesse em participar desta Oficina? (até quatro linhas); Em Dança, um resumo de sua formação, experiência e atual (antes do isolamento) rotina prática (até cinco 5 linhas); Você tem feito alguma atividade prática de dança durante o isolamento social?. Os inscritos receberão por e-mail o link de acesso de transmissão na plataforma Zoom.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *