Tiquequê traz músicas e brincadeiras na série Crianças #EmCasaComSesc no sabadão

A série Crianças #EmCasaComSesc apresenta sua quarta atração neste sábado (13), com o grupo Tiquequê. Junto ao público em casa, a dupla formada por Wen e Diana Tatit resgata seus melhores sucessos, intercalados por brincadeiras e conversas para entreter toda a família. A programação da série Crianças é dedicada ao público familiar e acontece todos os sábados, ao meio-dia, com transmissão pelo YouTube do Sesc São Paulo e Instagram do Sesc ao Vivo.

Com 19 anos de trajetória e cinco espetáculos infantis no currículo, o grupo Tiquequê adaptou seu espetáculo para o formato on-line e ao vivo, trazendo a diversão para toda a família na segurança de casa. No repertório, eles relembram seus maiores sucessos, como “Barulhinho, barulhão”, “Bota ovo” e “Se eu fosse”, além das composições mais recentes, como “Todo dia” e “Festa na floresta”. As canções se alternam com brincadeiras e conversas informais com o público, resultando em uma apresentação envolvente para todas as idades.

A série Crianças #EmCasaComSesc teve início no dia 23 de maio. A programação oferece todos os sábados, ao meio-dia, uma atração diferente, ao vivo, para que pais e filhos possam curtir juntos e em segurança diretamente de suas casas. A programação é pensada para o público familiar, em tempos de isolamento social, por conta do novo coronavírus, que levou ao fechamento das unidades em todo o Estado para evitar a disseminação da Covid-19.

Da Redação

Foto: Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *