Ná Ozzetti e Duo Sagawa Galvão são atração do Sons da Terra dia (27)

Nesta sexta, 27, às 20h, o projeto Sons da Terra, que vai ao ar toda sexta nas redes do Sesc Jundiaí, recebe a cantora e compositora Ná Ozzetti acompanhada do Duo Sagawa Galvão. A premiada artista apresenta a canção “Sopro de Flor”, que traz sua assinatura vocal, letra de seu parceiro musical de longa data Zé Miguel Wisnik e melodia de Dominguinhos.

 Ozzetti é considerada uma das principais cantoras do movimento Vanguarda Paulista, com reconhecimento nacional. Iniciou sua carreira musical com o grupo Rumo e prosseguiu com carreira solo, com mais de 15 discos gravados.

O Duo Sagawa Galvão é formado por Fernando Sagawa, saxofone e flauta, e Franco Galvão, violão de 7 cordas. Egressos da Unicamp, em setembro de 2019, realizaram turnê pela Europa e gravaram um disco no prestigioso Rainbow Studio, em Oslo, Noruega.

Sons da Terra

Lançado em 11 de setembro, o projeto musical Sons da Terra busca colocar em evidência compositores e intérpretes da cidade. Toda sexta-feira, às 20h, um novo artista tem a oportunidade de brindar o público com uma música de seu trabalho autoral. Confira a agenda completa do projeto, que segue ao longo de todo o ano:

27/11/2020 Ná Ozzetti e Duo Sagawa Galvão

04/12/2020 Diogo Ribeiro

11/12/2020 Velho Manco

18/12/2020 Felipe Andreoli

Da Redação
Foto:Divulgação/Sesc Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *