Senac Jundiaí realiza evento gratuito ‘Diálogos Sociais’ dia 19

Reconhecer as oportunidades em meio a crise está sendo um diferencial, principalmente para os pequenos negócios. Segundo o docente do Senac da área de desenvolvimento social, Júlio César Cintrão, é preciso estar atento em relação às ações locais e compreender quais são as demandas que esse território possui. “Com a pandemia do coronavírus, além de olhar para dentro do seu próprio negócio é de extrema importância que os empresários busquem soluções para mobilizar pessoas, organizações e o poder público para criar ações que ajudem a transformar e melhorar a realidade de quem vive nas comunidades.”

Com essa temática de tornar o ambiente em que vivemos um lugar com mais oportunidades, o Senac Jundiaí realiza o evento Diálogos Sociais: a criatividade do agente de desenvolvimento local nos desafios sociais, no dia 19/5, das 19 às 21 horas, de forma remota e gratuita. O encontro trará um momento de reflexão e contato com pessoas que estão há anos pensando e agindo nas melhores formas de transformar a vida em Jundiaí e em toda região a partir dos recursos próprios, de maneira sustentável e estabelecendo vínculos significativos e com potencial de revolucionar o cotidiano de nossos territórios.

“Nossa pretensão para essa edição do evento no formato virtual é apresentar aos participantes a oportunidade de deixar de ser paciente das coisas que acontecem ao seu entorno, para de maneira propositiva, passar a ser agente de transformações, promovendo o crescimento da qualidade de vida, a superação de antigos problemas, e sobretudo, fortalecendo a vivência comunitária que busca desenvolver seu potencial. Juntos somos mais fortes, em rede somos invencíveis”, finaliza.

Para participar basta realizar inscrição diretamente no site: https://bit.ly/3xIKeyD.  Para quem quiser se aprofundar sobre o tema além do bate-papo, o Senac Jundiaí está com inscrições abertas para os cursos: Agente de Desenvolvimento Local, Mediador de Conflitos e Agente de Projetos Sociais. Mais informações e inscrições podem ser realizadas no Portal do Senac Jundiaí: www.sp.senac.br/jundiai.

Política de descontos Institucionais do Senac São Paulo

Para contribuir com a crise econômica em decorrência do novo coronavírus, o Senac São Paulo oferece desconto promocional de 30% em cursos presenciais técnicos, livres e idiomas até dezembro de 2021. No período mencionado, as aulas poderão ser iniciadas remotamente e concluídas remotamente ou presencialmente.

Serviço:
Diálogos Sociais: a criatividade do agente de desenvolvimento local nos desafios sociais
Data:
quarta-feira, 19/5
Horário: das 19 às 21 horas
Inscrição:
https://bit.ly/3xIKeyD
Local de Realização:
Plataforma Microsoft Teams

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *