Wet’n Wild abre 60 vagas de empregos para o verão

No próximo dia 26 de outubro, será realizado o Job Day, evento dedicado a contratação de 60 pessoas para que o parque Wet’n Wild, localizado em Itupeva, interior de São Paulo, chegue na estação mais quente do ano com o time reforçado. A ideia é contratar pessoas que residam nas regiões de Itupeva, Jundiaí, Louveira, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista e Campinas, com idade a partir de 18 anos.

Quem tiver interesse não necessariamente precisa ter experiência anterior na função, deve ir ao evento com o currículo impresso e continuar seguindo os cuidados referentes à pandemia. Há possibilidade de sair com uma pré-aprovação no processo e já sair de lá com a vaga quase garantida.

Além disso, os candidatos devem ter disponibilidade em trabalhar aos finais de semana e feriados e não devem levar acompanhantes ao evento. Essa é uma medida adotada por conta da pandemia que assola o país.

As vagas são para: Monitor de Atração|Brinquedos, Salva-Vidas (teste prático – trazer traje), Atendente de Caixa, Atendente de Alimentos e Bebidas, Segurança, Auxiliar de Limpeza, Ajudante de Cozinha e Cozinheira.

Serviço:
Data: 26/10/21
Horário: das 9h30 às 16h
Local: Wet’n Wild
Acesso pela Rod. dos Bandeirantes, s/n – Km 72, Itupeva
Uso de máscara é obrigatório

Sobre o Wet’n Wild

Inaugurado em outubro de 1998, o parque aquático celebrou recentemente seus 22 anos de operação. O Wet’n Wild tem mais de 25 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. É diversão garantida para todas as idades, durante o ano inteiro.

O parque está localizado no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), e oferece toda a infraestrutura necessária – lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e estacionamento – para que seus visitantes possam mergulhar na alegria e viver uma experiência incrível. O parque tem duas atrações incríveis para quem curte adrenalina, o Cyclone e o Meteor, este último sendo o tobogã mais alto do mundo (com cápsula).

www.wetnwild.com.br

Facebook (Wet´n Wild – São Paulo)

Instagram (@wetnwildsp)

Wet’n Wild – Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 Itupeva, São Paulo | (11) 4496-8000

Da Redação
Foto:Divulgação/Assessoria de Imprensa 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *