JundiaíShopping promove Halloween entre os dias 29 e dia 31/10

Neste final de semana o JundiaíShopping estará em clima de “gostosuras ou travessuras”!  O empreendimento do grupo Multiplan traz de volta o evento temático de Halloween que encantou as crianças até 2019, agora em um novo formato.  Neste final de semana, de 29 a 31, os pequenos encontrarão pelos corredores do shopping personagens como o Drácula, poderão tirar muitas fotos em cenários assustadores (e divertidos!), além de garantir doces deliciosos para continuar a brincadeira em casa.

Seguindo os protocolos de segurança, o evento traz um roteiro com cinco cenários arrepiantes, distribuídos pelos corredores do JundiaíShopping. Em cada um deles será possível tirar fotos e ver de perto personagens como Drácula, Bruxa, Múmia, Zumbi e Caveira Mexicana. Os cenários fazem parte do “Roteiro Doces ou Travessuras”, que acontecerá na sexta e no sábado (20 e 30) das 14h às 21h e no domingo (31) das 14h às 19h30.

Para participar da brincadeira, o cliente deverá baixar gratuitamente o aplicativo Multi, que está disponível na AppStore e Google Play. Na sequência, basta clicar na área de cupons e resgatar o seu cupom do evento, que é válido para 1 adulto e até 2 crianças, garantindo automaticamente a participação. Além de ajudar a organizar o roteiro dessa aventura repleta de descobertas, o aplicativo Multi possibilita um agendamento com segurança e tranquilidade, uma vez que é possível baixar o aplicativo em casa ou durante a visita ao shopping.

Roteiro – Chegando JundiaíShopping, a primeira parada será o cenário da Bruxa, onde haverá um QRCode que deverá ser escaneado para dar início à diversão. Os outros quatro cenários e as lojas Fluffy, Planeta Imaginário, PBKids, Bibi Calçados, Código Girls, Zastrás e Tip Top também contam com um QRCode diferente cada. Ao completar o roteiro, a criança ganhará um kit exclusivo de doces para continuar a brincadeira em casa.

Cuidados – Cumprindo todas as determinações do poder público local, o JundiaíShopping segue com um rigoroso protocolo de segurança para preservar a saúde e o bem-estar de colaboradores, lojistas e clientes. Todas as equipes que participam do evento e realizarão atendimento ao público apresentaram comprovante de ciclo completo de vacinação, além de realizar o teste de Covid-19.

Da Redação
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa do JundiaíShopping

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *