Fundação Cintra Gordinho expõe e vende trabalhos no Espaço Maxi Comunidade 

O Espaço Maxi Comunidade especialmente idealizado para expor e comercializar trabalhos de instituições e fundações de Jundiaí e Região recebe, de 1 a 30 de dezembro, o Bazar Artesanal Sustentável da Oficina de Papel Artesanal da Fundação Antonio-Antonieta Cintra Gordinho – FAACG.

O Projeto da Oficina de Papel Artesanal faz parte da Política Ambiental existente na Fundação há anos. O diferencial é a qualidade dos produtos (com seus modelos exclusivos) e o fato de tudo ser feito pela equipe de funcionários com o papel reciclado artesanalmente na própria Oficina.

Com preços promocionais, o público encontrará diversos modelos de cadernos, blocos de anotações, planners, álbuns de foto, molduras, porta-retratos, flâmulas, mandalas, vasinhos com flores de papel (quilling paper), entre outros itens de papelaria e decoração, todos artesanais.

Sobre a Fundação FAACG – A Fundação Antonio-Antonieta Cintra Gordinho é uma entidade privada, sem fins lucrativos e há 64 anos presta serviço educacional de qualidade para crianças e adolescentes. Possui uma linha pedagógica unificada para suas unidades em Jundiaí e em Araçariguama. Oferece Ensino Formal (Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e Médio/Técnico) e Ensino Informal (Oficinas para alunos e familiares). Os al unos ingressam nas unidades educacionais a partir de avaliação socioeconômica realizada pela Assistência Social.

Serviço: O Espaço Maxi Comunidade está localizado no Piso 2, próximo às Lojas Americanas do Maxi Shopping Jundiaí na Av. Antônio Frederico Ozanam, nº 6000

Da Redação
Foto:Divulgação                       

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *