Enredança tem exposições e apresentações no feriado prolongado

Com a chegada de mais um feriado prolongado, quem ficar em Jundiaí poderá conferir diversas ações culturais programadas pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC) e todas gratuitas. Os equipamentos culturais estarão abertos com horários especiais e diferenciados para atender ao público interessado em conhecer e visitar.

Um dos destaques vai para a programação do 24º Enredança, que entra na sua fase final com apresentações das coreografias das Mostras Paralela e Competitiva, em locais como o Complexo Fepasa, no Maxi Shopping e no Teatro Polytheama. Também movimenta a programação do festival para bailarinos inscritos workshops e masterclasses, como de Ballet Clássico, com a primeira bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Ana Botafogo.

Confira a programação cultural completa:

Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot (BNF)
Nesta quinta (21), sexta (22) e sábado (23), a Biblioteca ficará aberta das 9h às 13h, tanto para pesquisas, como retirada de livros do setor circulante.

Como programação especial para a garotada, neste sábado (23), a partir das 11h, será realizada a atividade de leitura comentada com a bailarina e escritora Lis Michele, sobre seu livro “Catarina Bailarina” e também sobre o mundo do ballet clássico. Na oportunidade, uma aluna de Lis Michele fará uma apresentação de ballet.

Ainda na BNF, no espaço de Exposições Sônia Cintra o público pode visitar a mostra “Porque Ele muito amou”, da artista jundiaiense Isabel Lopes, com quadros que representam a Via Sacra. No total, estão expostos 15 quadros, produzidos com técnica de pintura sobre tela.

A Biblioteca Municipal funciona dentro do Complexo Argos, localizado na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4527-2110.

Complexo Fepasa
Neste final de semana prolongado o espaço sede da Unidade de Gestão de Cultura recebe em suas salas os grupos previamente agendados para ensaios, workshops e apresentação de coreografias especiais. A programação completa pode ser acessada no site oficial do Enredança.

No jardim central do Complexo Fepasa estão montadas as barracas de artesanato do projeto Jundiaí feito à Mão e espaço gastronômico com os permissionários do Varejão Noturno.

Da Redação
Foto:Divulgação/Prefeitura de Jundiaí 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *