Beer Music Festival tem sua edição em Jundiaí adiada devido ao mau tempo

O Beer Music Festival, que aconteceria entre sexta-feira (12) e segunda-feira (15), na área administrativa municipal, na avenida Alexandre Ludke, em frente ao Terminal Hortolândia, em Jundiaí, foi adiado por causa da chuva que atinge a cidade desde o início da semana.

A JD Eventos e Produções, promotora do evento, informa que a decisão tomada nesta quinta-feira (11) levou em conta, principalmente, a segurança do público, convidados, artistas e colaboradores. “O festival ocorreria em espaço aberto, que com o mau tempo ficou prejudicado. Isso nos impede de fazer a montagem de toda a estrutura”, diz nota da empresa.

”Temos como responsabilidade oferecer conforto e segurança aos nossos visitantes, o que diante do atual quadro climático não seria possível”, acrescenta a JD Eventos e Produções.

O evento será remarcado em uma nova data, mas não há prazo estimado para que isso aconteça. A empresa ainda lamenta os transtornos e se coloca à disposição para prestar mais informações por meio de suas páginas nas redes sociais; @jdeventoseproducoes e pelo telefone (11) 9.7546-7409.

Da Redação
Foto: Jéssica Domingues

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *