Grupo Samba d´Aninha é atração do feriado do dia 15 no Sesc Jundiaí

Nesta segunda de feriado, dia 15, o Sesc Jundiaí funciona das 10h às 19h e agita o público com um show gratuito recheado de muito samba, na área de convivência da unidade.

O grupo Samba d´Aninha faz uma viagem dentro das vertentes do samba e traz em seu repertório os grandes clássicos do gênero que ficaram imortalizados nas vozes de artistas como Ivone Lara, Clara Nunes, Clementina de Jesus, Martinho da Vila, Candeia, Alcione, Beth Carvalho, Maria Rita, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, e muitos outros.

Sobre a artista

Aninha Barros é formada pelo Conservatório “Dr Carlos de Campos”, professora de técnica vocal e instrumentista. Conta com dois álbuns autorais, “Requinte”(2015) e “Neguinha”(2019), e realizou trabalhos em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, e Alagoas ao longo dos seus quase 25 anos de carreira.

Formou o grupo Samba d’Aninha em 2011 com o objetivo de estudar e divulgar o “samba raiz”, e em 2019 recebeu o título de cidadã piracicabana em reconhecimento ao importante trabalho desenvolvido em torno da música, da arte, e da cultura do samba.

Serviço

Show Samba d´Aninha
Dia 15/8 (feriado). Segunda, às 17h
Classificação: livre
Duração estimada: 90 min
Grátis

Da Redação
Foto: Divulgação/Sesc Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *