Wet’n Wild garante a diversão para quem quer fugir da folia no Carnaval

O Carnaval no Wet’n Wild será de muita diversão para aproveitar entre os amigos e a família. O parque aquático localizado em Itupeva, a apenas 30 minutos de São Paulo, é a opção perfeita para quem quer fugir da folia e aproveitar o período de um jeito diferente e mais tranquilo. Com atrações para todas as idades e perfis de público, o parque é destino certo para quem quiser se refrescar.
Os personagens Turma da Mônica já são presença confirmada nos dias de festa e contarão com um reforço especial: Mônica, Magali, Cascão, Cebolinha e Chico Bento receberão os amigos Louco, Milena, Dorinha (deficiente visual), Luca (cadeirante) e Papa-Capim (indígena), personagens que complementam a turminha mais querida do Brasil, levando a mensagem de inclusão de maneira lúdica, conscientizando e encantando crianças e adultos.
A animação ficará por conta das aulas de Aqua Dance, que acontecerão todos os dias do Carnaval na Wave Lagoon (piscina de ondas). A atividade será coordenada por professores de dança, que vão garantir a diversão dos participantes com aulas embaladas pelos principais hits do momento.
Além das aulas de Aqua Dance e da alegria da Turma da Mônica, no Wet os visitantes aproveitam mais de 20 atrações aquáticas que, juntas, totalizam sete milhões de litros de água, com diversão para toda a família!
Serviço:
Carnaval no Wet´n Wild
Data: de 18 a 21 de fevereiro
Horário: das 10 às 17h
Informações e ingressos: Wetshop

 

Sobre o Wet’n Wild
Inaugurado em outubro de 1998, o parque aquático comemora 25 anos de história. O Wet’n Wild tem mais de 20 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. Trata-se de um sistema reverso, onde não há desperdício de água. A diversão é garantida para todas as idades, durante o ano inteiro, afinal, está localizado em uma região que contabiliza 300 dias de sol por ano!
O parque fica em Itupeva (SP) e oferece toda a infraestrutura necessária – lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e estacionamento – para que seus visitantes possam mergulhar na alegria e viver uma experiência incrível e inesquecível. Além disso, para quem quer algo diferenciado e cheio de adrenalina, o Meteor, um dos tobogãs mais altos do mundo com cápsula!
Facebook (Wet´n Wild – São Paulo)
Instagram (@wetnwildsp)
TikTok (@wetnwildsp)
Wet’n Wild – Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 – Itupeva, São Paulo | (11) 4496-8000

Da Redação
Foto: Divulgação/Wet´n Wild

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *