Escritor Kleber Mazziero tem publicada a tradução de seu livro antes da publicação em português

Estética e Poética, o 18.o livro escrito por Kleber Mazziero é mais do que um livro de filosofia. Trata-se do primeiro livro na história da humanidade que terá a tradução (em espanhol) publicada antes da versão original (em português). O livro será lançado na Feira do Livro, em Havana, em fevereiro de 2024.

Mazziero afirma que a razão de sua obra não ter sido publicada em sua versão original é porque “o mercado literário brasileiro não é mercado”. No máximo é uma vendinha.” A crítica de Mazziero é dirigida à pouca abertura do mercado editorial. Segundo o escritor, a publicação em espanhol aconteceu naturalmente: “Mandei o original para diversas editoras brasileiras, sem resposta. Também mandei o original de Estética e Poética, em português mesmo, para uma editora cubana. Como em Cuba a cultura é muito mais valorizada do que no Brasil, a própria editora providenciou o tradutor para que o livro fosse publicado por lá.”

O livro ainda não tem previsão de publicação no território brasileiro, mas o público interessado pode entrar em contato com o autor, para adquirir a versão em português, no formato e-book.

Livro: Estética e Poética

Preço do e-book: 30 reais

Como adquirir: https://www.klebermazziero.com/contato

Confira mais: https://www.klebermazziero.com/longas-metragens

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *