Jundiaí ganha hub de operações bancárias do Santander

Jundiaí ganha um novo hub de operações bancárias, assumindo uma posição estratégica como Sede Regional do Santander e passando a garantir apoio ao desenvolvimento econômico do município e de mais de 30 cidades da região. O banco modernizou a estrutura do prédio localizado no Anhangabaú (Avenida Jundiaí, 599) e, além do novo espaço Select – que possui uma arena para reuniões e palestras – também passa a reunir, no mesmo hub, diferentes segmentos para atendimento a pessoas físicas, empresas e clientes de alta renda.

A nova configuração posiciona Jundiaí como um polo estratégico nas operações do banco no interior de São Paulo, fortalecendo o papel da cidade no cenário econômico estadual. O espaço conta com ambiente moderno e multifuncional, que combina serviços bancários, tecnologia e conforto. Entre as novidades estão um café para clientes, áreas de coworking, salas de reuniões e uma arena voltada para palestras e eventos. Para empresas com faturamento de R$ 3 milhões a R$ 100 milhões, há um time de especialistas para avaliar oportunidades.

A proposta é integrar em um único local soluções financeiras personalizadas, capazes de impulsionar o desenvolvimento econômico regional. “Essa proximidade permite sinergia e transparência entre os diferentes segmentos do banco com o objetivo de ampliar os serviços às pessoas físicas e jurídicas”, afirma Cíntia Diniz, diretora Comercial da Rede São Paulo Interior.

A executiva explica que a mudança consolida Jundiaí como um dos mais dinâmicos polos econômicos do Estado, com atributos que a tornam protagonista em negócios e inovação. “Foi justamente esse cenário que motivou o banco a reestruturar suas operações na cidade. Em nossa nova sede, reforçamos o compromisso de estar ainda mais conectados às necessidades locais, oferecendo soluções financeiras que acompanham o ritmo acelerado da inovação e da expansão econômica de Jundiaí. Nosso atendimento especializado e portfólio de produtos são pensados para impulsionar empresas, empreendedores e toda a comunidade, respeitando as particularidades do território e contribuindo ativamente para o progresso da região”, conclui.

Da Redação
Foto: Divulgação/Santander

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *