Moda: Eterna elegância!

Pérolas tilintam  em voltas e curvas em torno do fino e longo pescoço, emoldurado por um rosto jovial, angular e gracioso!

Cortes em preciosas e certeiras linhas retas sobre  tecido na cor da elegância, o preto, delineiam o corpo esguio, traduzindo-se numa imagem fantástica de moda, é o famoso e eterno tubinho preto, longo, discreto e inesquecível!

Quem não sabe do que se trata? Claro que sabe, todo mundo sabe, é só olhar a imagem icônica, de Audrey Hepburn em seu sucinto Breakfast at Tiffany`s e se lembrará do filme, que no Brasil recebeu o nome de Bonequinha de luxo.

E esse tubinho preto criado por Monsieur Hubert de Givenchy,o estilista, nunca mais saiu da imaginação das mulheres no mundo todo.

Desde de 1960 quando foi criado para o filme, esse vestido continua chique e  cool e se tornou a obra de arte mais aclamada do estilista, que nesse ano completou 90 anos, ainda em atividade, à frente do conselho de criação da grife francesa, que prima por linhas retas, discrição, tecidos nobres  e que vestiu e veste mulheres elegantes mundo fora.

Entre suas grandes colecionadoras de obras de arte em forma de roupa estão Jackie Onassis, outro ícone de elegância eterna. Para o  verão 2018 que se aproxima, essa coluna de moda orienta, pérolas  e um tubinho preto sobre uma pele bronzeada, numa noite estrelada, é algo de inesquecível!

 

3 thoughts on “Moda: Eterna elegância!

  • Avatar
    Setembro 2, 2017 at 2:30 am
    Permalink

    Cristina
    O seu texto e uma viagem cultural na moda ! Parafraseando você : um texto cool ! Parabéns! Bjs Lucinha Andrade

    Reply
  • Avatar
    Setembro 2, 2017 at 12:28 pm
    Permalink

    Adorei , Cris! Parabéns. Sucesso sempre. Bj

    Reply
  • Avatar
    Setembro 4, 2017 at 1:00 am
    Permalink

    Acontece Jundiai já nasceu bobando!!! Será um sucesso !!!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *