Noites Macabras do Wet’n Wild têm cardápio de arrepiar

O terror está presente no cardápio que o parque preparou para as Noites Macabras

Engana-se quem pensa que o terror das Noites Macabras está apenas nas atrações exclusivas que o parque aquático Wet’n Wild preparou para a terceira edição do evento. Ele está por todos os lados, inclusive no cardápio sinistro que é de arrepiar.

Entre as ‘comidinhas assustadoras’ estão: batata macabra, mãos de pipoca, pizza teia de arranha, algodão doce e churros macabro, e combo Noites Macabras composto por sanduiche, batata crinkle com molho de azeitona e refrigerante.

A elaboração do cardápio também faz parte da produção do evento, que segue até 30 de setembro. Entre as novidades da edição, estão também o aumento em 50% no número de personagens (monstros) que estão espalhados pelo parque, caracterização dos visitantes por meio de make up, novos souvenires.

Ilha dos Condenados

Monstros por todos os lados, gritos, sustos e muita adrenalina resumem as Noites Macabras, (calendário do evento no site www.wetnwild.com.br).

Com o tema ‘Ilha dos Condenados’, o evento traz em seu show de abertura, ao som de Michael Jackson e My Chemical Romance, a introdução ao enredo que tem como foco a família Tradson e o sumiço misterioso de alguns detentos.  A história começa com a chegada do agente Sammer ao lugar de onde nunca ninguém jamais voltou, enviado para investigar o caso. A partir daí, o roteiro se desenvolve tendo os visitantes como participantes da história.

Atrações exclusivas 

Para desvendar os segredos da Ilha dos Condenados, é necessário desbravar lugares sinistros, que abrigam detalhes assustadores. Cinco atrações foram produzidas exclusivamente para o evento, possibilitando ao público vivenciar os terrores do local.

Isolados: em um passeio pela área dos isolados, os visitantes ficam frente a frente com os principais e mais famosos serial killers do mundo. E lá que Jason, Voorhees, Freddy Krueger, Hannibal Lecter, Jack: O Estripador, Palhaço It, Letter Face, Er Zebat, Andrei Chikatilo e Zodíaco estão tramando uma grande fuga e aí é que está o perigo.

Esgoto: para escapar da prisão de Dr. Tradison, existem apenas duas possibilidades: pelo oceano ou pelos dutos do esgoto. Sabendo disso, o misterioso delegado aplica produtos químicos nos dutos para que os prisioneiros sejam corroídos pelo ácido. É preciso muita coragem para encarar um cenário de muito sofrimento, repleto de presos em mutação.

A Sentença: para chegar ao local favorito de Dr. Tradson, onde os presos são julgados e sentenciados, é preciso enfrentar um labirinto apavorador, com monitoramento, celas, laboratório de experimentos, sala de tortura e muito mais.

Solitária: espaço aterrorizante onde os sentidos serão explorados. Localizado no Wet Room, os visitantes exploram uma sala totalmente escura, cheia de objetos assustadores, de onde é possível sair somente após encontrar a chave escondida em algum canto.

A grande fuga (Vortex): o Vortex, o tobogã em forma de funil com 24 metros de altura, com elementos assustadores, proporciona experiência e sensações aterrorizantes.

Balada Sinistra: Aos menos corajosos, a alternativa é se divertir na balada comandada por Duh Torres e Caio Ribeiro. Um misto de terror e descontração toma conta do lugar.

Da Redação
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *