Lançamento do EP Impermanência marca nova fase da banda NDK
O eterno agora, em constante mutação. Assim se define a Banda NDK, que lança o seu terceiro álbum (EP) intitulado “Impermanência”, disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira, 22 de setembro.
Em novo momento, o quarteto paulista propõe um despertar coletivo com o lançamento do EP “Impermanência”, colocando em pauta o início e o fim de todas as situações, os ciclos, o autoconhecimento criado por momentos como a meditação, a reflexão e o ato pensante como um todo.
O último trabalho do grupo foi lançado em 2015, financiado pelos próprios fãs e gravado no lendário estúdio “Toca do Bandido”, no Rio de Janeiro.
Para o lançamento, o grupo optou por um estilo de produção diferente do comum e juntou um grupo com quatro produtores musicais para participar do trabalho: Tomás Magno, Paulo Vaz (Supercombo), Raul Alaune e Rodrigo Castanho. Cada um assumiu a produção de uma faixa do EP, com exceção de Rodrigo Castanho que produziu duas.
Gravado entre os meses de maio e julho deste ano, o EP conta com cinco faixas inéditas. As músicas são todas do grupo e as letras contam com colaborações de grandes compositores nacionais, como Bozo Barretti (Ex Capital Inicial), Marcelo Mira (Alma Djem) e Rodrigo Gianotto.
O lançamento acontece em setembro nas plataformas digitais e, em outubro, com um show exclusivo em São Paulo, no Centro Cultural Rio Verde.
Da Redação
Foto: Camila Cara