Outback lança Festival de Burgers com receitas inéditas

Três hambúrgueres feitos com ícones da casa são as atrações do primeiro Festival de Burgers do Outback Steakhouse. Os lançamentos acompanham as tradicionais batatas fritas da casa e estarão disponíveis no cardápio até 4 de novembro em todos os restaurantes Outback do Brasil. O Acontece Jundiaí foi conferir o lançamento da novidade no Outback do Jundiaí Shopping e recomenda as opções que  são de dar água na boca!

Servido no delicioso pão de hambúrguer australiano, o Dark Mushrooms Burger tem como destaque o recheio de cebola caramelizada, queijo tipo gruyère, generosas fatias de bacon e shiitake salteado ao estilo Outback, uma novidade no cardápio do restaurante. O suculento hambúrguer de 200g é temperado com sal e pimenta preta e ainda leva maionese Heinz. Imperdível!

Unindo duas paixões dos fãs de gastronomia está o Bloomin’ Picanha Burger, que traz um generoso hambúrguer de picanha de 240g grelhado no ponto com pétalas crocantes da tradicional cebola Bloomin’Onion® no recheio. A delícia é servida em pão tipo brioche com queijo tipo emmenthal levemente adocicado, smoked mayo a base de maionese Heinz, molho Flame a base de ketchup Heinz e fatias crocantes de bacon. Combinação perfeita entre a maciez da carne, o sabor e a suculência.

Já o Firecracker Shrimp Burger traz o suculento hambúrguer de 200g temperado com sal e pimenta preta combinado com camarões empanados envoltos no delicioso molho Firecraker – levemente picante e com toque adocicado. Servido no pão tipo brioche, a opção ganha ainda alface,  maionese Heinz e toque de cebolinha. E aí qual é o seu preferido?

O Outback Steakhouse JundiaíShopping está localizado na Av.  9 de Julho, 3.333, piso térreo. Telefones: (11) 4526-7896 / 4526-7848.

 

Ellen Fernandes
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *