Dodecafônico apresenta show de jazz com Ron Ormsby e Fabiano Castro

O Espaço Cultural Dodecafônico recebe, no dia 27 de outubro (sexta-feira), o contrabaixista americano Ron Ormsby e o pianista mineiro Fabiano de Castro para um show com standards de jazz, obras conhecidas da música brasileira e composições autorais, às 20h30. A casa é aberta ao público a partir das 19 horas.

A dupla mantém um intercâmbio musical entre os EUA e o Brasil desde 2006. Em Cape Cod, Massachusetts (EUA), participam frequentemente de festivais de jazz e projetos com músicos da região. No Brasil, o trabalho é apresentado em casas de jazz em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Juiz de Fora.

Com Ron Ormsby no contrabaixo e Fabiano de Castro no piano, a apresentação conta ainda com a participação de Edson Silva na bateria.

Antes e depois da apresentação musical, um cardápio de comidinhas e bebidas será servido pelo chef Jaderson Coimbra e pela sommelier Mariana Roncoli.

O espetáculo tem patrocínio da Vinícola Família Geisse, que oferece degustação do espumante Cave de Amadeu, método champenoise, aos convidados ao final da apresentação musical.

Os ingressos custam R$ 40, com reservas por SMS ou WhatsApp pelo telefone (11) 9.9845.8227. O Espaço Cultural Dodecafônico fica na rua Rodrigo Soares de Oliveira, 386, Jundiaí.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *