Maxi Shopping comemora 28 anos com várias atrações nesta terça-feira (24)

Para celebrar seus 28 anos, nesta terça-feira (24), o Maxi Shopping Jundiaí preparou uma programação especial. Na Praça de Alimentação haverá música ao vivo em duas apresentações: na hora do almoço, com o cantor Bentivi, e no Happy Hour, com os cantores Shelly Simon e Rick Rici.

Cantor Bentivi se apresenta das 12h30 às 14h30 na Praça de Alimentação

Das 12h30 às 14h30, o cantor e músico Bentivi exibe um repertório com canções de 1989, ano de inauguração do shopping, como I’ll be there for you (Bon Jovi);  How can I gon on (F. Mercury); Angel of Harlen (U2); O tempo não Pára (Cazuza); Oceano (Djavan); Lá Vem o Sol (Lulu Santos); Bem Que Se Quis ( M. Monte); Marvin (Titãs), entre outras. Nas apresentações, além da voz, marca presença com violino, violão e guitarra.

Das 19h às 21h, a cantora Shelly Simon, acompanhada do cantor Rick Rici, com o projeto Acústico Fino, apresentarão o “Duo In Concert”,com programação recheada de grandes hits da música Pop Americana, MPB, Jazz, Soul, Blues e Pop Rock em versões acústicas. A parte instrumental fica por conta dos grandes músicos Lilo Medeiros, no violão, e Rafael dos Santos, na percussão.

Cortejo

Um animado cortejo recepcionará o público, das 15h às 20h, com artistas performáticos, uma incrível apresentação de músicos e palhaços que farão distribuição de bexigas. Mas em toda festa não devem faltar os brigadeiros, que poderão ser saboreados nos Carrinhos Gourmet, das 13h às 20h (próximo aos caixas eletrônicos, ao Balcão do Programa de Fidelidade e na Praça das Bandeiras – Piso 1).

E para registrar cada momento, haverá um totem para fotos, das 13h às 20h, na Praça das Bandeiras, aonde os clientes e visitantes poderão tirar suas fotos e guardar pra sempre essa recordação.

Nesse dia de festa serão presenteados, com uma lembrança especial, os clientes Maxi Fidelidade com cartão ativo no Balcão do Programa (estoque limitado), na Entrada G1 Oeste.

Cada loja receberá um bolo, para que as equipes possam se confraternizar celebrando a data e um vídeo especial comemorativo dos 28 anos será exibido nas redes sociais.

As festividades se encerram no dia 29 de outubro (domingo), às 9 horas, com a Missa em Ação de Graças, no Moviecom Cinemas, destinada a acionistas, lojistas e funcionários de lojas e da Administração e convidados.

Sobre o Maxi Shopping Jundiaí

Conta atualmente com mais 240 lojas, 7 salas de Cinema Multiplex e estacionamento para 2444 veículos. Abriga importantes âncoras do varejo nacional (C&A, Renner, Marisa & Família, Casas Bahia, Ponto Frio, Lojas Americanas, Moviecom Cinemas, Fast Shop, e Supermercados Boa) e recebe um público mensal de 900.000 pessoas.

O Maxi Shopping Jundiaí fica na avenida Antônio Frederico Ozanam, nº 6000, Vila Rio Branco.

 

Da Redação
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *