Maxi Shopping estreia decoração de Natal nesta sexta (27) com várias atrações

O Papai Noel chega ao Maxi Shopping Jundiaí nesta sexta-feira (27) e inaugura a decoração de Natal da Praça das Carpas, às 20 horas, ao som da Russo Jazz Band e com a presença de personagens circenses.

A Casa do Papai Noel, na Praça das Carpas, estará toda preparada para receber os visitantes. O Bom Velhinho estará sentado na linda mesa da ceia com a lareira ao fundo para aquecer o ambiente.

E os visitantes poderão circular pela casa e fotografar tudo que desejar – a grande árvore dourada, a mesa da ceia, além de brincar no enorme escorregador e nas bolas giratórias. E todos poderão, também, tirar fotos com a família, sentados no banco, com o boneco de neve atrás de uma linda moldura dourada.

A decoração de Natal da Praça das Carpas será inaugurada na sexta (27), às 20 horas

O Papai Noel permanece no Maxi Shopping até o dia 24 de dezembro para tirar fotos com a garotada. O Bom Velhinho estará em seu trenó de veludo vermelho para dar e receber carinho das crianças e ouvir seus pedidos nos horários: 28/10 a 30/11 -15h às 21h; 1º a 13/12 – das 14h às 22h; 14 a 23/12 – das 10h às 22h; 24/12 – das 10h às 18h.

 Shows de Natal

Nos dias 10, 17 e 24 de novembro, às 19h30, o Maxi Shopping apresentará os Shows de Natal, encenados por soldadinhos e bailarinas, na Praça das Bandeiras, que também recebe nos dias 12 e 19 de novembro os tradicionais corais. A Praça das Bandeira também abrigará, a partir do dia 5 de dezembro, a pista de patinação.

O tradicional presépio, localizado na Entrada da Fonte, retratará com detalhes a cena do nascimento de Jesus.  Na parte externa do Shopping muitas estrelas e luzes anunciando a chegada do Natal.

O Maxi Shopping Jundiaí fica na Av. Antônio Frederico Ozanam, nº 6000, Vila Rio Branco.

 

Da Redação
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *