Os Paralamas do Sucesso vão tocar no Baile do Havaí do Clube Jundiaiense

A atração principal do Baile do Havaí do Clube Jundiaiense está confirmada. A banda Paralamas do Sucesso, formada por Herbert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro, vai tocar no evento que acontece no dia 27 de janeiro, a partir das 21 horas, na sede de campo do clube.

Da primeira entrevista, lá no começo da carreira, na Rádio Fluminense até o palco do Rock in Rio, eles passaram de anônimos a promessa. Aliás, foi a partir do Rock in Rio que para eles os palcos melhoraram, as turnês cresceram, as rádios deram espaço e a TV se abriu a toda uma nova cultura jovem.

Turnês pela América Latina e pelos Estados Unidos fizeram dos Paralamas do Sucesso a primeira banda brasileira reconhecida internacionalmente.   “Vital e Sua Moto”, “Meu Erro”, “Uma Brasileira”, “Aonde quer que eu vá”, “Lanterna dos Afogados”, sucessos da banda de rock que fez (e continua fazendo) história estarão presentes no show que promete ficar na história do Baile do Havaí do Clube Jundiaiense.

Lote promocional associados

Os associados já podem garantir o ingresso para o Baile no lote promocional a R$ 75 (associada) e R$ 95 (associado), na secretaria administrativa do clube, mas é importante lembrar que o número de ingressos neste lote é limitado (1500).

Serviço

Baile do Havaí do Clube Jundiaiense com Paralamas do Sucesso

Data: 27 de janeiro de 2018 (sábado)
Horário: 21h
Local: Conjunto aquático da sede de campo
Classificação etária: 18 anos

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *