O Mundo Mágico do Teatro volta ao JundiaíShopping em edição Halloween

Pelo segundo ano consecutivo, “O Mundo Mágico do Teatro” está de volta ao JundiaíShopping em Edição Halloween. De 28 a 31 de outubro, o palco montado na praça de eventos do piso Nove de Julho vai ganhar uma decoração temática para receber as atividades preparadas especialmente para esta data que ganha cada vez mais destaque no Brasil. A participação é gratuita.

A programação inclui a apresentação “Malévola” (28), “A Maçã Envenenada da Rainha Má” (29), “Quem tem medo do Lobo Mau?!” (30) e “O Halloween na Floresta” (31). Nos dias 28 e 29, as atividades acontecem das 14h às 20h, sendo que a apresentação teatral está reservada para às 17h. Já nos dias 30 e 31, o espaço funciona das 17h às 21h e a peça infantil tem início às 19h.

No clima da festa, o shopping preparou ainda um espaço de pintura facial para que os pequenos possam se transformar nos seus vilões preferidos ou, então, apostar em cicatrizes cenográficas assustadoras.

Além disso, todas as crianças serão convidadas a percorrer um verdadeiro roteiro “Doces ou Travessuras” pelo centro de compras, encontrar personagens alusivos à data e ganhar muitos doces. Já os que forem fantasiadas ao evento ganham também um brinde especial.

“Apostamos em uma ação de Halloween pela primeira vez em 2016 e nos surpreendemos com a aceitação. O lado lúdico da data, somado ao teatro com as vilãs de algumas das principais histórias infantis, atraiu um público muito grande. Para este ano acreditamos que ação também será um sucesso, já que nossa equipe trabalhou para deixar essa experiência ainda mais divertida e inesquecível”, conta Guillermo Bloj, Superintendente do JundiaíShopping. “E vale ressaltar que esta é nossa última atividade para as crianças antes da chegada do Papai Noel e inauguração da decoração de Natal, em novembro”, finaliza.

 

Confira a programação abaixo:

28/10 – Malévola – 17h
29/10 – A Maçã Envenenada da Rainha Má – 17h
30/10 – Quem tem medo do Lobo Mau?! – 19h
31/10 – O Halloween na Floresta – 19h

 

SERVIÇO

“O Mundo Mágico do Teatro – Edição Halloween”

Data: de 28 a 31 de Outubro
Local:  Praça de Eventos, Piso Nove de Julho – JundiaíShopping
Endereço: Avenida Nove de Julho, 3333 – Jundiaí/SP
Participação gratuita

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *