Outback lança sobremesa com banana e calda de caramelo

O Outback Steakhouse Brasil está com uma novidade de dar água na boca! O restaurante de temática australiana apresenta a deliciosa sobremesa Banana Cobbler (R$ 22,50).

Uma compota quentinha de bananas com o toque da casa, coberta por uma camada de farofa de biscoito e servida com sorvete de creme. A montagem ainda ganha calda de caramelo e nozes pecan.

A saborosa combinação brinca com elementos quentes e frios, aguçando o paladar, e pode ser encontrada em todos os restaurantes Outback do Brasil.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 87 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania.

O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Serviço

Outback Steakhouse JundiaíShopping

Endereço: Av.  9 de Julho, 3.333, piso térreo

Telefones: (11) 4526-7896 / 4526-7848

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *