Natal do Maxi Shopping conta com apresentações de corais

Entre as atrações alusivas ao Natal do Maxi Shopping Jundiaí estão as apresentações de corais, que acontecem dias 12 e 19 de novembro (domingo), na Praça das Bandeiras.

Com um repertório bastante variado, participam tradicionais corais de Jundiaí e região. Confira a programação:

Domingo – 12/11

15 horas – Corais da Casa da Cultura de Itupeva (adulto e infantil)

Iniciaram suas atividades em abril de 2017 com o intuito de oferecer à população aulas de canto, teoria e percepção musical e agora se apresentam no Maxi Shopping trazendo lindas canções natalinas.

16 horas – Coral Cant’arte

Desde 2000 vem divulgando a música popular brasileira em todos os eventos culturais e filantrópicos que tem participado. A regência é de Elaine Freitas.

17 horas – Coral Torre Forte

Criado na Igreja Comunidade Cristã Torre Forte, na cidade de Jarinu, em dezembro de 2010. Atualmente é composto por 17 integrantes e é regido pelo pastor Ivan de Melo e auxiliado pela diaconisa Camila Mendes, que também é uma das idealizadoras do Coral.

 Domingo – 19/11

 14h30 – Coral Vozes da Barreira

Iniciou suas atividades em abril de 2014 na Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, em Jundiaí. Em 2017 Cibele Magalhães assumiu a coordenação do Coral juntamente com o regente Adriano Vieira. As apresentações na paróquia e em outros eventos são compostas de repertório de música litúrgica católica, músicas religiosas e música popular brasileira. No Maxi, o Coral terá 25 componentes e trará “Momentos Natalinos”, com as canções “Vinde todos é Natal”, “Natal de Jesus”, “Bate o Sino”, “Alegria de Natal”, dentre outras.

15 horas – Coral da Igreja Presbiteriana de Jundiaí – IPJ

Sob a regência de Miriam Soares de Campos Visnardi desde 2013 tem se apresentado cantando com o objetivo principal de engrandecer o nome de Jesus Cristo com alegria e singeleza.

16 horas – Coral CPV – Comunidade Presbiteriana Vinhedo

Composto por um grupo de adultos misto, formado em sua maioria por integrantes da Comunidade Presbiteriana Vinhedo e tem por objetivo cantar músicas que contam a história do cristianismo, principalmente das épocas da Páscoa e Natal. Atualmente conta com 32 integrantes sob a regência de Juliana Freires. No Maxi Shopping irá apresentar parte da Cantata de Natal “Jesus, o Emanuel – O Milagre do Nascimento”, que conta com as músicas, “Uma Noite para Relembrar” (com trechos de Noite Feliz e Glória); Dia Feliz (uma releitura de Oh Happy Day); Agnus Dei, dentre outras.

 

Da Redação
Foto: Coral Vozes da Barreira (Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *