Refogado do Sandi elege sua Corte neste sábado (11)

O Refogado do Sandi, maior bloco carnavalesco de Jundiaí e região vem com força total para o Carnaval 2018. Após o 1º PizzaFolia, realizado em outubro, o bloco inova com a produção de festas em novos locais, como a escolha da Corte 2018, que acontece neste sábado (11), às 20 horas, no salão de eventos da Associação dos Aposentados de Jundiaí e Região, com ingressos a R$ 10.

Com capacidade para 300 pessoas, o salão já começa a ser decorado para receber o bloco que é patrimônio cultural imaterial da cidade. “Estamos muito feliz em receber o Refogado do Sandi em nossa sede. É um orgulho da cidade e da região e nossa Associação está preparada para sediar essa grande festa”, diz Fé Juncal, presidente da Associação dos Aposentados.

Levando mais de 20 mil pessoas em seu desfile na sexta-feira de carnaval, o Refogado teve um crescimento surpreendente nos últimos anos. “O número nos alegra e nos impressiona, mas também nos faz pensar que se trata de um bloco gigante que precisa oferecer uma estrutura com conforto e segurança para os foliões, inclusive nas festas que antecedem o grande desfile”, diz Gisela Vieira, ‘deretora’ do Refogado.

Ela destaca que em 23 anos de história o Bloco nunca registrou um .incidente e por isso cresce exigindo qualidade. “Vamos continuar trabalhando para que a população se divirta muito em nosso desfile e também em nossos eventos. Estamos migrando para novos lugares com novos parceiros, dando oportunidade para que mais pessoas possam curtir o Refogado de setembro a fevereiro. Vem muita novidade por aí”, avisa a ‘deretora’.

A Associação dos Aposentados fica na Rua 15 de Novembro, 1336, Centro de Jundiaí.

Próximos eventos:

  • 09/12 – Almoço Dançante no  Restaurante Estação Fazenda (*antigo Barriga da Velha)
  • 17/01/18 – 2°Pizzafolia na Cantina Castro, com show de Tom Nando & Amigos

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *