Musical Astra 60 anos será apresentado no Teatro Polytheama

O musical Astra 60 anos comemora as seis décadas de fundação da empresa jundiaiense, no dia 25 de novembro, às 20h30, no Teatro Polytheama. O espetáculo gratuito e aberto ao público será apresentado pelos corais Astra, Madrigal Vivace de Jundiaí e Canarinhos da Terra – Núcleo Jundiaí.

Com a direção musical da maestrina Vastí Atique, direção cênica de Marcelo Peroni e Vladimir Carvalho – todos envolvidos com a promoção da cultura na região – o musical contará a história da tradicional empresa jundiaiense, que ao longo dos anos acompanhou e contribuiu significativamente para o desenvolvimento do município.

Coral Canarinhos da Terra participam da apresentação

O espetáculo, que contará com cenas teatrais, músicas encenadas, projeções e percussão criativa com produtos Astra, apresentará a história da empresa, dividida por décadas, com músicas marcantes de cada período.

“O musical foi elaborado tomando como base o livro comemorativo dos 60 anos da Astra. Tentamos retratar de maneira fiel os principais acontecimentos envolvendo a empresa”, conta Vastí. “Preparamos um repertório diversificado, que promoverá uma verdadeira viagem no tempo. O público sairá do teatro nostálgico”, revela a maestrina.

Com duração aproximada de 90 minutos, o musical “Astra 60 anos” terá entrada franca e é indicado para todas as idades.

Coral Madrigal Vivace integra o espetáculo

Serviço

Musical “Astra 60 anos”
Data | 25/11/2017 (Sábado)
Local | Teatro Polytheama – Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro – Jundiaí/SP
Horário | 20h30
Classificação | livre
Entrada franca

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *