Le Chef realiza pré-carnaval do Chupa que é de Uva neste sábado (25)

A última festa de 2017 do Bloco Chupa que é de Uva acontece neste sábado (25), das 16h às 23h, na Feira Le Chef a Pé, com ingressos limitados. Trata-se de uma confraternização de final de ano para reunir os foliões seguidores de um dos blocos mais queridos de Jundiaí.

A banda Sombra e Água Fresca vai agitar a festança já em ritmo (é claro!) de Carnaval. Muita música de qualidade, alegria e também a escolha da Corte 2018 farão parte da programação recheada de surpresas, além da presença de food trucks e cervejarias parceiras da Feira.

Banda Sombra e Água Fresca anima a festa

Esta festa já é a segunda oferecida pela Le Chef ao Chupa que é de Uva com o objetivo de arrecadar fundos com a bilheteria para ajudar a custear o Bloco no Carnaval de rua de 2018.

Os ingressos do lote promocional, vendido a R$ 20 já está praticamente esgotado, restando apenas poucas unidades, antes da virada de lote. Crianças até 12 anos tem entrada totalmente gratuita, porém somente acompanhada de adulto responsável.

Todos os foliões do Chupa que comprarem ingresso para este sábado receberão, dentro do evento, lindas ventarolas para se refrescar, oferecidas por três marcas apoiadoras do Bloco, além de concorrerem a sorteios.

Black Friday da Le Chef

O ponto alto da festa ficará por conta da promoção da “Black Friday da Le Chef”, que disponibilizará canecas exclusivas com refil de chope mais barato a noite toda aos foliões maiores de 18 anos.

Os ingressos estão a venda no site https://www.sympla.com.br/pre-carnaval-chupa-que-e-de-uva__214810 (atente-se à taxa de conveniência). Não se esqueça de imprimir o comprovante para apresentação obrigatória na entrada do evento, juntamente com documento com foto.

Os ingressos também podem ser adquiridos no escritório da Le Chef,  na Rua Armando Colaferri, 370, Jardim Paulista, de terça à sexta (exceto feriados), das 14h às 16h. Telefone: 11 3964 8700 ou whatsapp: 11 9 6884 8966. E na loja República dos Lobos, na rua do retiro, Jundiaí, telefone 11 4087 1009.

 

Serviço

Pré-carnaval do Chupa que é de Uva na Le Chef a Pé

Data: Sábado, 25 de novembro de 2017

Local: Av. 9 de Julho, em frente ao Beco Fino, Jundiaí-SP

Horário: das 16h às 23h

Entrada: somente com ingressos

 

Da Redação
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *