Domino’s Pizza reabre na Nove de Julho com novidades

Em novo endereço em Jundiaí e totalmente repaginada, a Domino’s Pizza lançou, esta semana, mais uma novidade em seu cardápio.  A massa finíssima passa a fazer parte das opções, com as já conhecidas tradicional e pan (mais grossa e aerada), que servem de base para os 26 sabores de pizza, divididos entre Especialidades, Premium e Super Premium.

Domino’s agora na avenida Nove de Julho

Instalada no Boulevard Beco Fino, na avenida Nove de Julho, a nova loja da Domino’s Pizza ganhou  decoração especial e ficou mais aconchegante, com capacidade para atender 26 pessoas sentadas.

Mas o ponto forte da franquia é o delivery para a entrega de pizzas. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone ou pelo site. Já o tempo de retirada no salão (stop and go) é de 15 minutos.

O cliente pode escolher entre 26 sabores e 3 tipos de massa de pizza, além de sanduíches, sobremesas e acompanhamentos. Há ainda os combos com refrigerante, a partir de R$ 29,90.

O horário de atendimento aos domingos, segundas, quartas e quintas é das 17h às 23h; e às terças, sextas e sábado das 17h às 23h30. O telefone é o (11) 3379-8993.

Sobre a Domino’s

São três tipos de massa e 26 sabores de pizza

A Domino’s foi fundada nos anos 60 por dois irmãos que abriram uma pequena pizzaria para entregas no estado de Michigan, Estados Unidos.  Hoje, a rede conta com mais de 14 mil lojas – 6 mil delas fora dos Estados Unidos – em 85 países pelos cinco continentes.

A cada dia, mais de um milhão de clientes provam as pizzas quentinhas entregues em suas casas ou escritórios pelos quatro cantos do planeta.  São mais de 500 milhões de pizzas vendidas por ano.

A Domino’s Pizza Brasil, controlada pelo Grupo Trigo desde 2005, já ganhou quatro vezes consecutivas o prêmio máximo da marca, o Gold Franny Awards, concedido pela Domino´s Pizza Internacional (DPI) aos melhores master franqueados do mundo. Atualmente a rede conta com mais de 200 unidades abertas.

 

Da Redação
Fotos: Adriana Zutini

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *