Carol Frutos apresenta mostra “Fluidez Passional” no Quintal da Verinha

A advogada Carol Frutos revela sua veia artística na mostra “Fluidez Passional”, retratada em telas, que será apresentada no Quintal da Verinha, neste domingo (17), das 15h às 20h, no The Beer Market Place.

O processo criativo  de “Fluidez Passional” começa no vazio do branco, que incomoda, mas deixa de existir quando vem  a fluidez da água e as cores do pôr do sol. Daquela vastidão branca a imensidão e fluidez do azul da água se intercala com as cores do por do sol e formam  um ballet  fluido, capaz de  nos deixar em estágio de puro êxtase e gratidão plena pela vida.

O céu límpido e azul enfeitado de algodão começa a se transformar num melancólico e laranja pôr do sol, com raios fúcsia que cortam o céu formando uma  composição de cores.

A água pode fluir ou colidir,  mas o que vem na mente é a  fluidez. O que encanta é a capacidade  de expandir e se adaptar.

Sobrepondo a fluidez vem a paixão e toda sua avalanche sobre a hipocrisia. Aqui fala-se de explosão da necessidade de expressão, cor sobre cor, sentimento sobre sentimento, dito sobre o não dito. “E assim é o meu criar: o dizer através da expressão dramática de colorir com traços fortes e definidos, representando momentos de passionalidades diversos: raivas, retração, intensa paixão, desilusão, às vezes solidão, ansiedade, a certeza que o tempo passa, amizades coloridas que ficaram branco e preto, descobertas e sentimentalidades diversas que foram sendo vivenciadas no processo criativo”, pontua Carol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *