Royal Palm Plaza tem programação especial de férias em janeiro

Para quem busca descanso e diversão em família nestas férias, uma boa opção é o  resort Royal Palm Plaza, localizado em Campinas. Durante o mês de janeiro, uma programação especial como diversas atividades prometem animar crianças e adultos todos os dias, com destaque para a clínica de vôlei com o ex-atleta Maurício Lima, no dia 13; show de mágica de bolhas de sabão no 26; e o espetáculo circense no dia 19.

O resort oferece um atendimento especial às crianças de acordo com a idade: os pequenos de 3 e 4 anos fazem parte dos Fofuchinhos; os de 5 e 6 anos são os Fofuchos; para as crianças de 7 a 9 anos, o grupo será o dos Guerreiros; os pré-adolescentes de 10 a 12 anos passam a ser os Super Guerreiros e os adolescentes de 13 a 16 anos ficam no grupo de Teens.

Na turma dos Fofuchos, por exemplo, acontece o Café da Manhã com os personagens de Miniville, com  Fofa-Flor, Comandante Átila e Currupaco Paco e outros personagens infantis; em seguida,  jogos e brincadeiras como guerra de farinha, guerra de bexiga e bolhas de sabão seguem a programação das crianças. A gincana de pais e filhos aos sábados e as diversas modalidades esportivas complementam as atrações: como arco e flecha, vôlei aquático, basquete, hidroginástica, slackline, circuito funcional, futebol entre pais e filhos, zumba em família, jogos de mesa como pebolim, ping pong e carteado complementam as atrações esportivas para o período.

Pensado para toda a família, o hotel oferece amplo lazer aquático: são sete piscinas climatizadas com ambientes para diversão e descanso, duas infantis com jatos d´água, balanços e toboágua, além de uma jacuzzi ao ar livre. Para os fãs de esporte, é possível aproveitar o campo de futebol society, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado – com capacidade para 270 pessoas, espaço para arco e flecha, saunas, além da área fitness com área de musculação. Ainda é possível desfrutar do cinema, biblioteca e a sala de TV.

Para as crianças, o mundo tematizado e encantado de Miniville faz a alegria dos pequenos de 3 a 6 anos, já o Kata Kuka é uma das atrações que garante adrenalina para crianças com altura acima de 1,30 metros, contando com labirintos, arvorismo, tirolesa e escalada.

Aflora Spa do Royal Palm Plaza é uma ótima opção para aqueles que pretendem relaxar e cuidar do corpo e da mente em um espaço acolhedor. Equipado com piscina e sauna seca, o ambiente dispõe de uma série de banhos terapêuticos e aromáticos, massagens, tratamentos de estética e dermocosmética. Tudo pensado para proporcionar bem-estar aos hóspedes.

As diárias no mês de janeiro têm valor a partir de R$ 680,50 por pessoa, em apartamento duplo luxo, em que duas crianças de até 11 anos são cortesias se hospedados no mesmo quarto que os pais. Tarifa possui adicional de 5% de taxa + R$ 5,00 de room tax. (Obs.: tarifa flutuante, sujeita à disponibilidade e alteração sem aviso prévio)

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *