Maxi Shopping oferece cursos de férias para crianças e adultos

Durante o mês de janeiro, o Maxi Shopping Jundiaí oferece cursos de férias para crianças e adultos. Acompanhadas pelos pais, as crianças poderão mostrar suas habilidades na cozinha e confeccionando artesanato.

Já os adultos podem aproveitar a época para atualizar conhecimentos.  As aulas acontecem na Central de Cursos, na Garagem G2 Leste.

Inscrições

Podem ser feitas pessoalmente no Balcão do Programa Maxi Fidelidade do shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h, ou pelo site www.maxishopping.com.br.As vagas são limitadas.

No dia da aula é necessário levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.

Programação

Dia 17 (Quarta-feira)  – 14h às 16h – CULINÁRIA INFANTIL – Cupcakes Decorados com a Mavalério – Crianças de 6 a 12 anos – Traga os pequenos para rechear e confeitar dois deliciosos Cupcakes com o chef Eduardo Moraes.

Dia 18 (Quinta-feira) – 14h às 16h / 19h às 21h – WORKSHOP – Dicas de Cuidados com os Pets com a Pet Boutique – Venha aprender como cuidar dos pets: escovar, cortar unhas, prevenção de doenças, primeiros socorros e muito mais, com os profissionais Aguinaldo Frutuoso e Murilo Henrique.

Dia 19 (Sexta-feira) – 14h às 16h – ARTESANATO INFANTIL – Ponteiras para Canetas em EVA – Crianças de 6 a 12 anos –  Lindas Ponteiras para Canetas da Mulher Maravilha e do Batman em EVA com a artesã Eliana Borges.

Dia 23 (Terça-feira) – 14h às 16h – CULINÁRIA INFANTIL – Minipizzas Salgadas e Doces –Crianças de 6 a 12 anos – A chef Maria Marlene vai ensinar a garotada a preparar deliciosas Minipizzas Salgadas e Doces.

Dia 24 (Quarta-feira) – 19h às 21h – WORKSHOP – Os Cuidados Paternos e o Uso de Tablets e Smartphones pelas Crianças e Adolescentes – Esse workshop, com a psicóloga Érika Gomes, faz parte do Projeto “Roda de Conversa Terapêutica”. Os participantes poderão compartilhar suas experiências e dúvidas.

Dia 25 (Quinta-feira) – 19h às 21h – WORKSHOP VINHO COM DEGUSTAÇÃO – “O Vinho da Terra da Uva, História e Tradição” com a Adega Marquesim e Evandro Marquesim – Para maiores de 18 anos – Além de conhecer a história e degustar os tradicionais Vinhos da Família Marquesim, os participantes poderão ver, de perto, os tipos de uvas utilizadas na fabricação dos vinhos.

Dia 26 (Sexta-feira) – 14h às 16h – ARTESANATO INFANTIL– Chaveiro em Feltro em Formato de Unicórnio  – Crianças de 6 a 13 anos – Nessa aula com artesã Eliana Borges, a meninada irá aprender a confeccionar um lindo Chaveirinho de Feltro em Formato de Unicórnio. Kit R$ 15.

Dia 31 (Quarta-feira) – 14h às 16h – CULINÁRIA – Festival de Sorvetes com a Marvi – A culinarista Fátima Giacone irá ensinar, nessa aula, a preparar sorvetes de palito, massa e geladinho.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *