Clube Jundiaiense tem noite de festa com Baile do Havaí

Banda Os Paralamas do Sucesso animou a noite

A noite estava perfeita! Quente, com uma lua linda e, ao contrário da previsão, não choveu. As cores das frutas e da decoração embelezaram a sede de campo do Clube Jundiaiense para mais uma edição do Baile do Havaí, que este ano teve como atração principal a banda Os Paralamas do Sucesso.

Em sua 37ª edição, o Baile do Havaí do Clube Jundiaiense reuniu no último sábado (27) cerca de 4 mil pessoas de várias idades que cantaram e dançaram ao som do trio formado por Herbert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro, músicas como “Meu Erro”, “A Brasileira”, “Alagados” e tantos outros que fazem de Os Paralamas do Sucesso uma das bandas mais queridas do Brasil.

Presidente do Clube, Antonio Pacheco

“O Baile do Havaí reúne pessoas de várias idades e ao escolher a atração principal buscamos artistas que agradem tanto o público adulto como os mais jovens e Os Paralamas do Sucesso tem esta característica”, disse o  presidente do Clube Jundiaiense, Antonio Pacheco.

Colorido das frutas

E para 2019, Pacheco já adianta algumas novidades. “O Baile do Havaí acaba e já iniciamos a organização do próximo. O ano que vem o Clube comemora 75 anos e queremos trazer uma atração muito boa. Nosso desafio é sempre se superar, trazer algo novo, estar na vanguarda dos eventos”, destacou o presidente.

Segundo Pacheco, há uma preocupação da diretoria com a qualidade do evento, que pode ser conferida nas frutas, decoração, iluminação e atrações. “O Clube não busca lucro, nossa proposta é prestar um serviço de qualidade aos associados e convidados do baile.”

 

Viviane Rodrigues
Fotos: Cristina Hautz

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *