Maxi Shopping tem programação diversificada de cursos

Cada vez mais as pessoas buscam novidades para reciclar conhecimentos. Pensando nisso, o Maxi Shopping traz, em fevereiro, cursos diferenciados para todos os gostos e para pessoas que querem se manter sempre atualizadas.  As aulas acontecem na Central de Cursos, na Garagem G2 Leste.

Inscrições

Podem ser feitas pessoalmente no Balcão do Programa MaxiFidelidade do shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h, ou pelo site www.maxishopping.com.br. As vagas são limitadas.

No dia da aula é necessário levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.

Confira a programação dos cursos:

DATA HORÁRIO
19 (seg) 19 às 21h CULINÁRIA – Especial de Chocolates Nobres com a Casa do Confeiteiro e a Harald

Venha aprender, com a culinarista Ana Gerbelli, a trabalhar com chocolate nobre com todas as técnicas de temperagem, garantindo brilho, consistência e sabor! A culinarista fará Ovo Tradicional, Recheio e Bombom. Aula demonstrativa – com certificado e sorteio.

20 (ter) 14 às 16h CULINÁRIA – Strudel Doce e Salgado

Tradicional Strudel de Maçã, além de uma deliciosa versão de Strudel Salgado, com a culinarista Fátima Giacone.

21 (qua) 14 às 16h CULINÁRIA – Tortas Mousse com o Club do Chocolate

Deliciosas Tortas Mousse, ótima opção de sobremesa para todas as ocasiões. Aprenda a fazer com chef Helder Vieira.

22 (qui) 14 às 16h

e

19 às 21h

AUTOMAQUIAGEM para o Dia a Dia com a Maybelline

Aprenda todas as dicas para a Maquiagem perfeita para o dia a dia e trabalho.

Haverá cobrança de R$ 30,00. Pagamento em dinheiro no dia do curso. A taxa será revertida na compra e/ou desconto nos produtos do quiosque Maybelline do Maxi Shopping Jundiaí.

23 (sex) 14 às 16h CULINÁRIA – Receitas Saudáveis para o Verão: Entrada, Prato Principal e Sobremesa 

Aprenda a fazer Deliciosa Salada Funcional, Hambúrguer de Peixe e Bolo de Maçã com Especiarias, com a chef Maria Marlene.

26 (seg) 19 às 21h WORKSHOP – Fotografia com Celular

Aprenda a fotografar melhor com a câmera do seu celular, com o fotógrafo Adriano Barros, aproveitando todos os recursos do aparelho, e a tirar fotos com qualidade profissional.

Nesse Workshop, os alunos vão fazer exercícios com o seu próprio aparelho. As atividades envolvem soluções de problemas, manuseio do equipamento, análise de imagens digitais e publicação online. Idade: a partir de 16 anosHaverá cobrança de taxa de R$ 30,00. Pagamento em dinheiro no dia do curso.Cada aluno deverá trazer o seu aparelho (celular smartphone, tablet ou câmera compacta).

27 (ter) 19 às 21h WORKSHOP – Falando sobre Comunicação Familiar e o Fortalecimento dos Vínculos Afetivos

Laços familiares mais fortes e saudáveis! Não perca a oportunidade de conversar, com a psicóloga Érika Gomes sobre as formas de comunicação e como podem contribuir para melhorar os relacionamentos familiares. No encontro, após serem passadas informações sobre o assunto, os participantes poderão compartilhar as suas experiências e dúvidas.

28 (qua) 14 às 16h CULINÁRIA – Sobremesas Refrescantes com a Mavalério

Aprenda a fazer, com o chef Eduardo Moraes, deliciosos Verrines nos sabores Maracujá e Abacaxi com Suspiros.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *