Vermelho intenso… A cor quente do inverno 2018!

Na verdade, o eterno não sai de moda. Apenas se revigora. No caso da cor vermelha, imperando sempre, o revigoramento já é  de praxe.

Cor vermelha estará em todas as peças

A cor tendência se revela bem antes para indústria da moda, através de vários lançamentos e agora chegam nas lojas, nos editoriais de moda e na publicidade, alimentando todos  o desejos de beleza e moda dos consumidores.

Acessórios na cor vermelha são tendência

A cor vermelha estará nesse inverno 2018 sobre todas as peças. Irá colorir sapatos, bolsas, unhas, bocas, vestidos, casacos, calças de cintura alta nos mais variados cortes,  lenços, meias e o que mais a imaginação permitir.

Além de possuir extrema elegância, o vermelho aquece e o seus variados tons vivos despertam sensação de calor e conforto.

Também pode se dizer que uma peça na tonalidade vermelha é  um bom investimento, porque é considerada uma cor clássica, com durabilidade fashion acima de qualquer outra tendência.

Fotos: Divulgação

Cristina Hautz

Cristina Hautz

Cristina Hautz é formada em Fotojornalismo e Desenho de Comunicação e escreve sobre vida social na coluna Divirta-se. E assina a coluna de moda, que traz de uma forma divertida, história da moda, tendências atuais estilo e beleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *