Entre Cores apresenta tendências da área de beleza no Senac Jundiaí

A segunda edição do Entre Cores traz para Jundiaí uma série de atividades gratuitas voltadas para o universo da beleza. A programação vai de 19 a 22 de março e terá palestras, oficinas e bate-papos com profissionais que são referência no setor.

Fabiana Gomes, maquiadora sênior da marca MAC contará sobre sua trajetória, e Fernanda Fernandes, que integra a equipe da rede MG Studio, do cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi,  falará sobre micropigmentação (procedimento que consiste em fazer uma tatuagem muito delicada, semidefinitiva ou definitiva, que produz correções e efeitos semelhantes à maquiagem tradicional, proporcionando embelezamento do olhar e harmonia facial).

“A ideia do encontro é compartilhar elementos que auxiliem na constante atualização de quem atua nesse segmento, tão cheio de novidades, que chegam de forma muito rápida ao conhecimento da população, sendo a troca de saberes entre esses profissionais essencial”, pontua Fernanda Martines, coordenadora da área de beleza do Senac Jundiaí. Além disso, o Brasil é o terceiro maior mercado consumidor de produtos e serviços de beleza e higiene do mundo, segundo pesquisa da Euromonitor Internacional.

A programação completa e as inscrições para as atividades estão disponíveis no Portal Senac.

Cursos na área

Para quem deseja se aperfeiçoar na área de beleza, o Senac Jundiaí está com inscrições abertas para os cursos: Técnico em Estética, Depilação,Depilação Facial com LinhaDesign de Sobrancelhas com Retirada de Pelos com Pinça e Correção com HenaMaquiadorMassagem Estética ModeladoraSpa das Mãos e dos Pés.

 

Serviço

Entre Cores

Data: de 19 a 22 de março de 2018

Palestra: Maquiagem para Divas

Data: 19 de março, das 19h30 às 21h30

Palestra: Micropigmentação – tendências e desafios

Data: 20 de março, das 19h30 às 21h30

Oficina: Beleza e Redes Sociais

Data: 21 de março, das 19 às 22 horas

Bate-papo com Fabiana Gomes

Data: 22 de março, das 19h30 às 21h30

Local: Senac Jundiaí

Endereço: Rua Vicente Magaglio, 50 – Jardim Paulista – Jundiaí – SP
Telefone: 11 3395-2300

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *