JundiaíShopping tem atrações para toda a família no feriado de Páscoa

De oficina de culinária a exposição internacional, não faltam boas opções para passeios em família neste feriado de Páscoa. No JundiaíShopping, as crianças podem se divertir na “Pizzaria de Páscoa” e, depois, conferir a mostra “Dragões”. Ambas as atrações são gratuitas e terminam neste domingo, dia 01.

Em um cenário colorido e lúdico, inspirado nas cantinas italianas, os participantes podem soltar a criatividade na “Pizzaria de Páscoa”, preparando e confeitando deliciosas pizzas de chocolate. Compondo o cenário, uma área de brincadeira e diversão, com direito a escorregador e parede de escalada, está à disposição dos pequenos.

Na Pizzaria de Páscoa”, participantes podem preparar e confeitar deliciosas pizzas de chocolate.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no local (piso Nove de Julho) – uma nova turma é iniciada a cada 30 minutos. A participação está sujeita à disponibilidade de vagas. A atração, que acontece das 14h às 20h, é direcionada para crianças de 04 a 12 anos. Crianças com menos de 04 anos também podem participar, desde que acompanhadas dos pais – atendimento limitado a um pequeno por turma.

Segue também até este domingo a “Exposição Internacional – Dragões”. Sucesso de público, a mostra é uma boa opção para diversão em família. Dez Dragões animatrônicos estão distribuídos pelo JundiaíShopping, convidando adultos e crianças a desvendarem os mistérios dessas grandes criaturas, que até hoje fazem sucesso na literatura, no cinema e na televisão.

Eles emitem sons, contam com movimentos da cauda, asas, membros superiores e inferiores, além de efeitos especiais. O Dragão das Trevas, que tem cinco metros de altura e oito de comprimento, solta fumaça pela boca, garantindo ao público uma experiência fantástica e inesquecível. A exposição tem entrada gratuita e segue o horário de funcionamento do shopping.

Horário especial – Neste feriado de Páscoa, o JundiaíShopping tem horário especial de funcionamento. Na sexta e no domingo, dias 30 e 01, as lojas abrem das 14h às 20h e as opções de lazer e alimentação das 11h às 22h. Já no sábado, 31, o horário será das 10h às 22h (lojas) e das 11h às 22h (lazer e alimentação).

SERVIÇO

Pizzaria de Páscoa
Data: até 01 de abril
Diariamente, das 14h às 20h
Local: Piso Nove de Julho
Duração de aproximadamente 30 minutos, sujeito a disponibilidade de vagas
ATIVIDADE GRATUITA

Exposição Internacional  – Dragões
Data
: até 1 de abril
Horário: sexta e domingo, das 11h às 22h; sábado, das 10h às 22h
Local:  JundiaíShopping
VISITAÇÃO GRATUITA

 

Da Redação
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *