Domingo no Parque está de volta ao Parque da Uva

O Parque Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva, recebe no domingo, 08 de abril, a primeira edição do ano do programa Domingo no Parque, a partir das 9 horas, com entrada gratuita.

A programação conta com atrações culturais e musicais gratuitas no Espaço Vintage. Estão agendadas intervenções de discotecagem às 10h com o DJ Wagnão e às 12h, às 14h e às 15h com o DJ Rodrigo Navarro. Estão programadas ainda a Oficina de Dança Rock’50 com Jessel Rocker Girl às 11h, a Banda Paty Presley às 13h e, às 15h, as intervenções artísticas com a pin up Miss Candy sobre Marilyn Monroe, Bia’s Closet e Peter Presley e desfile de pin ups. Já às 16h é a vez da banda Old Black Joe animar ainda mais o público e encerrar o encontro com o melhor do Rock and roll dos anos 50, especialmente o Rockabilly.

Ao longo do dia, o evento contará ainda com atividade esportiva e o Ilustra Parque, um encontro para ilustradores profissionais e amadores de Jundiaí e região apresentarem seus sketchbooks, fazer performances e realizar um bate-papo com os visitantes sobre os seus estilos de desenhos. O ilustrador, quadrinista e animador Michel Ramalho é o convidado do evento para trocar experiências com os demais desenhistas.

Quem for ao Parque poderá também aproveitar das opções gastronômicas dos permissionários dos varejões municipais e adquirir o artesanato de mais de vinte artistas do programa Jundiaí feito à mão. O Procon Jundiaí levará para o evento a Trilha do Procon, um jogo de tabuleiro cujas peças são os próprios jogadores e que tem por meta avançar as casas e chegar ao final da trilha com novos conhecimentos sobre os direitos e deveres do consumidor.

As crianças contarão ainda com uma Área Kids, com brinquedos infláveis e pintura facial, além do Coreto com atividades pela Primeiríssima Infância para crianças até três anos, como shantala e programação musical. Outras intervenções também estão sendo programadas pela TVTEC.

Quem for ao Domingo no Parque poderá estacionar gratuitamente, acessando o portão 13 pela rua Dona Manoela Lacerda de Vergueiro. São permitidos no Parque cães de pequeno porte com coleira.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *