Exposição “Amor Maior” marca Dia das Mães no JundiaíShopping

“Amor Maior”, exposição da fotógrafa Flávia Fontes, marca o Dia das Mães no JundiaíShopping. Com entrada gratuita, a mostra reúne fotos que registram esse vínculo forte e único entre mães e filhos. A visitação segue até 13 de maio.

Mais uma vez as lentes da fotógrafa capturaram cenas que refletem esse sentimento genuíno, que ganha forma nas 36 imagens exclusivas que compõem a mostra. “Amor de mãe vence qualquer barreira, independente das circunstâncias. Cada família tem uma dinâmica, cada família é única. Mas uma coisa é certa: no amor de mãe sempre cabe mais um. Seja outro filho, seja um filho de quatro patas, seja um afilhado… Quando pensei neste tema, a ideia foi justamente refletir esse amor que sempre se multiplica”, justifica Flávia, que expõe pela quinta vez no JundiaíShopping. Ela é especialista em registrar gestantes, bebês e famílias.

foto da exposição sobre mães no JundiaíShopping
A mostra “Amor Maior” fica disponível para visitação até 13 de maio

A fotógrafa conta que buscou reunir fotos que representam o tema da melhor forma: várias gerações unidas, com mães e filhos de todas as idades e até mesmo com os bichinhos de estimação, que hoje são parte da família. “Em uma das fotos, o carinho e o amor refletem de maneira única: uma mãe, ainda gestante, acolhe sua cachorrinha, que tinha acabado de ter quatro filhotes. É amor que transborda e emociona”, conta. “Cada imagem tem sua história e por isso são todas tão especiais. Quem visitar a exposição verá mães de primeira viagem, mãe que é avó, mãe de baby e mãe de pet. E sempre muito amor envolvido”, completa.

A mostra “Amor Maior” fica disponível para visitação até 13 de maio, no horário de funcionamento do shopping. Entrada gratuita.

Sobre Flávia Fontes – Jundiaiense, a fotógrafa Flávia Fontes é especialista em fotos de gestantes e bebês. Com estilo espontâneo e muita sensibilidade, suas imagens emocionam. Um dos destaques de seu trabalho é a linha de recém-nascidos, que é feita nos 10 primeiros dias de vida do bebê. Flávia tem realizado seus trabalhos em diversas cidades no Brasil e no exterior. Em 2014, a fotógrafa realizou sua primeira exposição no JundiaíShopping, também em homenagem ao Dia das Mães.

 

Da Redação
Fotos: Flávia Pontes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *