Boutique Nespresso é inaugurada no JundiaíShopping

Proporcionar experiências sensoriais com uma ampla gama de cafés. Essa é uma das atrações da Boutique Nespresso lançada oficialmente nesta quarta-feira (23) no JundiaíShopping. Localizada no piso Jundiaí, a unidade fica em uma área de 57m² projetada pelo renomado designer italiano Aldo Parisotto. No local os clientes encontram produtos da marca à venda e vitrines com exposição de acessórios e máquinas Nespresso.

“O Brasil é um país de grande potencial quando o assunto é café. Temos observado como é o hábito do consumidor em cada Boutique que abrimos, como em Campinas que tem sido uma excelente experiência. Há muito tempo desejamos vir para Jundiaí. Os consumidores do Jundiaí Shopping também já desejam a marca e agora trazemos o conceito nesse novo espaço”, explica Claudia Leite, gerente de café a sustentabilidade da Nespresso.

Assim como nas demais boutiques da marca, no novo espaço, os Membros do Nespresso Club também contarão com um ponto coleta das cápsulas usadas, expandindo um dos pilares do The Positive Cup, programa de sustentabilidade global lançado em 2014.

boutique nespresso JundiaíShopping
Clientes encontram vitrines com exposição de acessórios e máquinas Nespresso

Está é a 25ª operação da Nespresso no Brasil, empresa pioneira e referência no segmento de café em porções individuais da mais alta qualidade. Na inauguração na manhã desta quarta-feira foi apresentada a variedade de cafés em cápsulas da marca, por meio de drinks especialmente desenvolvidos para a ocasião, como o cappuccino de brigadeiro, preparado pela coffee expert Vanessa Vivalda Pontes.

Em 2017 o JundiaíShopping realizou uma pesquisa com os clientes e a Nespresso foi uma das marcas mais pedidas. “Nós buscamos sempre atender às demandas dos consumidores, trazendo marcas exclusivas para região, ampliando assim as opções de compras, de lazer e entretenimento.  Por isso, consideramos essa novidade como um dos grandes presentes do JundiaíShopping para a cidade”, diz Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping:

Serviço

Boutique Nespresso: localizada no piso Jundiaí

JundiaíShopping – Avenida Nove de Julho, 3.333

Horário da abertura: das 10H às 22H

 Ellen Fernandes

Fotos: Acontece Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *