Espetáculo de mágica premiado é apresentado de graça no Sesc Jundiaí

O espetáculo “A Maçã”, do mágico William Seven, será apresentado no Sesc Jundiaí nesta quinta-feira, 31 de maio, às 18 horas, com entrada gratuita.

Um trecho de “A Maçã” levou o Grand Prix no Congresso Latino Americano, no ano passado, em Buenos Aires, o maior prêmio da competição e, agora, o mesmo ato vai ser apresentado no Campeonato Mundial de Mágica, na Coréia do Sul, em julho.

O espetáculo “A Maçã” é carregado de emoção e trata, de maneira sensível, um assunto sério: a doença de Alzheimer. Conta a história de um mágico mais experiente que se vê desprezado pelo público. Fora de cena, ele beira à loucura e à genialidade.

“A Maçã” é resultado de um intenso trabalho entre William e esposa, Salma Hernandez, educadora física e doutora em Ciências do Movimento Humano, especialista em exercícios físicos para pacientes com Alzheimer.”É um espetáculo para adultos que utiliza a mágica para falar de um tema muito importante”, explica Willian.

Além deste espetáculo que encanta e conscientiza, William Seven também traz em seu currículo shows para toda família, apresentações de mágicas corporativas em grandes empresas e outros eventos, além de dar workshops para mágicos no Brasil e em outros países. O mágico nasceu em Rio Claro, morou em Florianópolis e, recentemente, se mudou para Jundiaí.

 

Serviço

Espetáculo “A Maçã”

Data: Dia 31 de maio, 18 horas

Local: Teatro do Sesc Jundiaí

Entrada: gratuita com retirada de ingressos uma hora antes

Não recomendado para menores de 16 anos

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *