Exposição de Carros Antigos é atração no JundiaíShopping

Os apaixonados por automóveis têm um motivo a mais para visitar o JundiaíShopping nos próximos dias: dez relíquias estão reunidas na Praça de Eventos do empreendimento. A Exposição de Carros Antigos, realizada em parceria com o Clube do Carro Antigo Jundiaí,  segue até 04 de junho, com entrada gratuita.

Em exposição estão os modelos Ford T (1925), Galaxie Landau (Série Especial 60 Anos Ford no Brasil), Fusca Rádio Patrulha (Polícia Militar/SP), F100, Amazona, Bel Air 1953, Fiat 147, Miura Spider, BR-800 e Delorean DMC-12. Este último fez sucesso também na telona com o filme “De Volta para o Futuro”, na década de 80.

exposição carros antigos
Exposição vai até o dia 4 de junho com entrada gratuita

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que a exposição marca o início dos encontros bimestrais do Clube do Carro Antigo Jundiaí no centro de compras. “As primeiras edições do encontro acontecerão em julho, agosto e novembro deste ano. Para nós é um prazer abrir as portas do shopping para receber um clube tão tradicional como este e tão relevante para a cidade”, afirma.

O CCAJ foi fundado em 1982, com o objetivo de manter o acervo histórico regional e também compartilhar conhecimento sobre carros antigos. Um dos clubes pioneiros de antigomobilismo, tornou-se Entidade de Utilidade Pública através da lei municipal de nº 3.595 de 12/09/1990.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *