Espaço Espírita promove exposição, palestras e teatro no Maxi Shopping

A partir desta sexta-feira, dia 1º de junho, o Maxi Shopping recebe o Espaço Espírita, uma série de eventos simultâneos como feira de livros, exposição, peças de teatro e palestras com conteúdo e informações sobre o Espiritismo. O evento, sem fins lucrativos, é promovido pela USE – União das Sociedades Espíritas da Região de Jundiaí, que congrega 37 instituições espíritas, com o apoio do Maxi Shopping e do Moviecom.

O Espaço Espírita prossegue até o dia 10 de junho. Na Praça das Bandeiras do Shopping haverá uma Feira de Livros Espíritas com mais de 1800 títulos e uma Exposição de Fotografias denominada “O Espiritual na Natureza” do fotógrafo Zay Marcondes Pereira. No dia 10 de junho, às 15h, Zay estará no Maxi para autografar seus trabalhos.

Peça “A Morte é uma piada 2” será encenada dia 02/06, às 10h, na sala 5 do Moviecom

Dia 2 de junho, às 10h, na sala 5 do Moviecom, será encenada a peça de teatro a “Morte é uma Piada 2” protagonizada por Renato Pietro, Rogerio Faria e Victor Meireles. Renato Prieto fez o papel de André Luiz no filme Nosso Lar. Rogerio e Victor são atores presentes em várias novelas da Rede Globo, entre outros importantes projetos realizados.

O espetáculo trata o tema de forma peculiar e humorada, levando o espectador a momentos de compreensão, reflexão e desmistificação do assunto vida/morte. Sejam elas engraçadas ou não e sem perder a sua função de entretenimento com um teatro de qualidade. Traz uma leveza para o público e o leva a dar importância à vida.

E as atrações no Moviecom prosseguem, no dia 9 de junho, às 10h, na sala 5, com Saulo Gomes e Juliano Pozati, que farão um “Diálogo sobre Chico Xavier”, suas entrevistas e o tema Data Limite. Saulo entrevistou Chico Xavier no “Pinga Fogo” e Juliano fez o documentário “Data Limite” que foi visto por mais de 10 milhões de pessoas em mais de 220 países.

Imperdíveis também serão as palestras, que irão acontecer de 4 a 8 de junho, às 20h, na Central de Cursos do Maxi Shopping (localizada na Garagem G2 Leste)sobre diversos temas relacionados ao Espiritismo. Entrada franca. Vagas limitadas. Mais detalhes e informações adicionais podem ser obtidas com Pedro Neves, Diretor de Divulgação da USE – Jundiaí, pelo telefone: (11) 97264-0259.

SERVIÇO:

Espaço Espírita no Maxi Shopping

De 01/06 até 10/06

Promoção da USE – União das Sociedades Espíritas da Região de Jundiaí

Apoio: Maxi Shopping e Moviecom

 

Da Redação

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *