Clima junino inspira edição de junho Sexta no Centro

O clima junino invade a edição do dia 08 de junho do Sexta no Centro, na Praça Marechal Floriano Peixoto, a Praça do Coreto. A programação começa às 18 horas, com a banda Forró 22, que sobe ao coreto com uma abertura de temas e clássicos nordestinos e introduz em seu repertório canções de ritmos diversos.

Já a partir das 20 horas, o embalo fica por conta da dupla Erick Dias e Marcelinho, com o melhor do sertanejo universitário e alguns hits antigos.

As opções gastronômicas e os quitutes com sabores juninos ficam por conta dos permissionários das feiras e varejões. Entre as opções destacam-se salgados, pasteis, pães, lanches, espetinhos, comida árabe, derivados de milho, tapioca e frango frito, caldo de cana, além dos doces, bolos, churros e salada de fruta.

Já os artistas do Jundiaí Feito à Mão marcam presença nos Festejos com o melhor do artesanato já consagrado no Município. Entre as opções destacam-se bonecas, acessórios decorativos, kits e utilitários domésticos, tapeçarias, peças em tecidos e juta, além de itens com peças reaproveitadas de motos e bicicletas.

Festejos Juninos 
Aproveitando o clima deste período do ano, a Praça do Coreto recebe ainda este mês os Festejos Juninos. Em sua segunda edição, os Festejos trazem de volta o clima familiar, as tradições de raiz de diferentes regiões do país e novas tendências e ritmos musicais em uma programação diversificada com estreia na sexta-feira (15), a partir das18h e segue nos dias 16, 22, 23, 29 e 30 de junho, às sextas-feiras, das 18h às 22h, e aos sábados, das 10h às 20h.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *