Arraiá caipira toma conta do Hotel Estância Atibainha

No mês de junho o Hotel Estância Atibainha Resort & Convention promove nos finais de semana o já tradicional “Arraiá do Atibainha” com animação garantida para a família inteira. O resort com jeito de hotel fazenda ganha uma decoração toda especial e se transforma em um verdadeiro arraial caipira com fogueira, barraquinhas com deliciosas comidas típicas, correio elegante, casamento caipira, quadrilha e, em volta da fogueira, brincadeiras e muito “arrasta-pé” para ninguém ficar parado. Tem até concurso para escolher o caipira mais chique.

Além da Festa Junina, a Turma do Atibainha preparou uma programação de lazer bem caprichada para crianças, jovens e adultos. Não vão faltar atividades esportivas, oficinas, gincanas pais e filhos, show de talentos, passeio de trenzinho, visita aos animais da fazenda, ordenha, sessões de cinema, shows com música ao vivo e jantares temáticos.

Hotel Estância Atibainha é de um verdadeiro resort com jeito de hotel fazenda
O Hotel Estância Atibainha está lançando um Day Use Junino no dia 23, sábado

Agora, em junho, o Hotel Estância Atibainha está lançando um Day Use Junino no dia 23, sábado. É uma ótima oportunidade para quem quer curtir um dia diferente com os filhos já que o hotel fica a apenas 72 km da capital paulista. Dá para usar toda a infraestrutura de lazer das 8h às 17h e custa somente R$ 119,00 por pessoa com café da manhã, almoço e Festa Junina. Hospedagem não está incluída.

E para os sortudos que podem descansar o fim de semana inteiro, o Atibainha está com preços especiais em junho. Pacotes de fim de semana, sexta a domingo, a partir de R$ 1.502,20 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). Uma criança até 12 anos tem cortesia nos chalés standard. Já nos chalés Family, maiores, a cortesia é para 2 crianças até 12 anos acompanhadas de 2 adultos pagantes. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br

Mais sobre o Hotel Estância Atibainha: A estrutura de lazer do Hotel Estância Atibainha é de um verdadeiro resort com jeito de hotel fazenda e cheio de opções para quem quer passar o dia todo se divertindo ou apenas relaxando em contato com a natureza.

O hotel ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com tirolesa, Escape, lagos para pesca e pedalinhos, Escape, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. Possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Há também um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro.

Da Redação

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *