Michael Jackson e George Michael são destaques do Canal BIS

O Canal BIS inicia a semana com a exibição do documentário “Michael Jackson’s This Is It” para relembrar o ídolo pop que morreu há nove anos. Na sequência é a vez de homenagear George Michael que faria aniversário neste dia 25 de junho. Confira os detalhes:

9 ANOS SEM MICHAEL JACKSON – Michael Jackson’s This Is It

Segunda, dia 25, às 20h30

Documentário que registra os bastidores e os ensaios daquela que seria a turnê de despedida e as primeiras apresentações ao vivo de Michael Jackson desde 2001. Com imagens de três fontes diferentes, depoimentos de diversos envolvidos e uma montagem que simula a ordem de apresentação dos números que fariam parte do show do renomado cantor, dançarino e compositor.

George Michael faria aniversário neste dia 25/06 e o Canal BIS exibirá o documentário Freedom para homenageá-lo
Canal BIS exibe o documentário Freedom em homenagem ao aniversário de George Michael

ANIVERSÁRIO GEORGE MICHAEL – Freedom

Segunda, dia 25, às 22h30

No aniversário de George Michael, o BIS exibe o documentário produzido pela BBC após a morte do cantor e que remonta sua vida e carreira. Freedom é narrado pelo próprio e concentra-se na época em que ele estava gravando seu segundo álbum solo, “Listen Without Prejudice Vol. 1”, lançado em 1990.

O álbum tem um de seus maiores hits, “Freedom ’90”, cujo icônico videoclipe é estrelado pelas supermodelos da década na qual foi lançado: Naomi Campbell, Linda Evangelista, Cindy Crawford, Tatjana Patitz e Christy Turlington contam no filme sobre a amizade que tiveram com o cantor. Outros nomes de peso também participam do especial: Stevie Wonder, Elton John, Mary J Blige, Tonny Bennett, Liam Gallagher, James Corden e Ricky Gervais.

Sobre o Canal BIS:

No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Na plataforma BIS Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet. Canal BIS na Internet: www.canalbis.com e www.globosatplay.globo.com/bis

Da Redação

Fotos: Reprodução 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *