Polytheama recebe espetáculo O Show da Luna – Ao Vivo

A cientista mais querida das crianças vai invadir os palcos de todo o Brasil com o espetáculo O show da Luna – Ao Vivo. A turnê se apresenta no Teatro Polytheama, em Jundiaí (SP), no dia 01 de julho, domingo, às 16 horas, com produção do Teatro GT .

Do que é feito o arco-íris? Será que tem alguém vivendo em Marte? Por que as bolhas são redondas? Luna, Júpiter e Cláudio vão tentar descobrir as respostas para estas e outras perguntas no “O Show da Luna, ao Vivo!”, um espetáculo repleto de canções, dança e fantasia.

Sucesso na TV, o Show da Luna sobe ao palco do Teatro Polytheama

Criada por Célia Catunda, que também assina a direção ao lado de Jonatan Pikolé, dançarino especialista em danças urbanas, a peça é uma produção do núcleo teatral da TVPinGuim. As canções, de autoria de André Abujamra e Márcio Nigro, foram especialmente coreografadas para o show. O espetáculo foi criado a partir da série de TV “O Show da Luna!”, de Célia Catunda e Kiko Mistrorigo e conta com um grande elenco de bailarinos e atores que vão contracenar com a cientista preferida das crianças, a Luna.

 

Ficha Técnica:

Gênero: Infantil

Duração: 60 minutos (aproximadamente)

Classificação etária: Livre

 

SERVIÇO – JUNDIAÍ

O Show da Luna – Ao Vivo

Data: 01 de julho, domingo.

Horário: às 16h

Local: Teatro Polytheama – Endereço: Rua Barão de Jundiaí, 160 – Centro – Jundiaí.

Informações: (11) 4586-2472 – www.teatrogt.com.br

 

VALORES:

Plateia e frisas: R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia-entrada)

 

VENDAS:

Bilheteria do Teatro – Fone: (11) 4586-2472 – Funcionamento: Segunda a sexta (das 13h às 17h) | Sábado e domingo (14h às 17h) * fins de semana será aberta somente se houver espetáculo

Site: www.ingressorapido.com.br   

 

Da Redação
Fotos: Divulgação

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *