Exposição “Além do Horizonte” reúne obras de Mauro Taschetto

A partir da próxima terça-feira (03), a  exposição “Além do Horizonte”, uma composição do artista visual Mauro Taschetto sobre o livro homônimo do escritor André Kondo, poderá ser vista pelo público de Jundiaí e Região na Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani, anexa ao Teatro Polytheama.

Composta de 20 painéis, um para cada capítulo do livro, em formato de setas que indicam o sentido da visita, as obras tentam traduzir através da técnica do Hand Lettering. Dessa forma, as imagens do livro, que narra uma viagem introspectiva e pela sociedade, passam por diversos cenários do Brasil e do mundo.

O vernissage da mostra será às 20h A  a mostra pode ser visitada gratuitamente de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h (acompanhando o horário de funcionamento do teatro no período noturno se houver espetáculo) e aos sábados, das 9h às 13h, até o dia 11 de agosto

A Galeria de Arte fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, anexa ao Teatro Polytheama. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (11) 4586-2472 e 4522-0770, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Da Redação
Fotos: Divulgação

.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *